sexta-feira, 18 de março de 2011


 Nossa proposta...

            Do 6º ao 9º ano, desenvolvemos o raciocínio lógico dos alunos, que passam a enxergar as diferentes áreas – biológicas, exatas e humanas – como um todo.
        Os jovens ganham maior independência e assumem mais responsabilidades, aprimorando a capacidade de argumentar, discutir e investigar.
      O aprendizado de teorias e práticas é associado à formação humanística dando oportunidade aos alunos de se tornarem adultos confiantes e bem preparados para enfrentar o mundo.


Esquema pedagógico



Horário:
- 6º ao 9º ano : das 7:15 às 12:30 horas 



Valéria Rolim Nasreddine
Coordenadora Pedagógica

 Nossa proposta...

            O período que vai do 1º ao 5º ano, visa  a preparação do aluno com ensino de qualidade, buscando, por meio de estratégias e, em evolução constante, os conhecimentos necessários para estudos do Ensino Médio. Também promove a formação integral orientada pelos princípios do respeito, cidadania, busca pelo conhecimento, intelectualidade, resolução de desafios, promoção da auto-estima por meio de atividades lúdicas e culturais. etc. Atividades complementares são realizadas com o objetivo de buscar superação de dificuldades e/ou exercitar conteúdos de maior complexidade.

Horários:
- 1º ano : das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas - 2º ao 4º ano: das 13:00 às 17:40 horas- 5º ano: das 7:40 às 12:30 horas


Esquema pedagógico



Valéria Rolim Nasreddine
Coordenadora Pedagógica

quarta-feira, 16 de março de 2011

Festa de carnaval 2011

recados, poemas, mensagens de carnaval para orkut

Nossa festinha de carnaval foi uma delícia.
Veja abaixo algumas fotos.